PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova criação de loteamentos para famílias de menor poder aquisitivo

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram projeto de Lei Complementar que prevê alterações na legislação que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo da cidade. A matéria diz respeito a dois novos loteamentos propostos pelo Poder Executivo. Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), a mudança de zoneamento refere-se a duas áreas, uma ao lado do bairro São José e a outra nos fundos de um posto, na Zona Industrial II. “São lotes que terão no mínimo 200 m² cada, oportunizando acesso facilitado a classe menos favorecida financeiramente”.

O parlamentar pontuou ainda que o município concederá alguns benefícios a quem adquirir terreno nesses loteamentos, como pagamento de apenas 50% do IPTU e taxas reduzidas sobre o ISSQN.

“Assim, estaremos facilitando àquelas pessoas com menor poder aquisitivo a adquirirem seu terreno junto aos loteadores, com prazos de variam de 60 a 100 meses. O projeto foi aprovado por unanimidade, após entendimento dos parlamentares, fazendo assim a parte social e beneficiando toda a população de Sorriso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE