Cinco projetos serão votados hoje à noite na quarta sessão ordinária. Os projetos de resolução 03, da mesa diretora, autoriza consignação facultativa em folha de pagamento dos servidores efetivos e vereadores e o 04 muda o regimento interno do Legislativo.
O projeto de lei 01/07, do Executivo, altera a lei 031, de novembro de 1983, quando a cobrança de IPTU para novos bairros em Sinop e tem pareceres favoráveis das comissões.
O projeto 02, do Executivo, institui o matrinchã assado como prato típico do município de Sinop. O projeto de resolução 02, da mesa diretora, autoriza a contratação de servidores em caráter temporário até que seja feito novo concurso na câmara. A quantidade não foi confirmada.
O vereador Sebastião São Camilo apresenta a indicação 24 pedindo que a prefeitura faça troca de lâmpadas no Jardim Conquista. Chicão do Varejão pede, nas indicações 25 e 26, a recuperação das ruas dp Campo Verde e Betel e limpeza dos terrenos baldios. O vereador cobra ainda da prefeitura que sejam instalados redutores de velocidade na rua das Violetas, no Jardim Violetas, próximo a escola Jurandir Liberino.
Mauro Garcia apresenta a indicação 28 para a prefeitura fazer a urbanização da praça P-09, entre as avenidas Sibipirunas e Jatobás. Zuleica Mendes apresenta indicação 29 para cascalhamento e patrolamento da aveniuda dos Jequitibás até a rua Colonizador Enio Pipino, bem como da rua dos Cravos. Ela também reivindica da prefeitura implantação de água tratada no Jardim América.
Vereadores elaboraram a indicação 32 para construçãoi de um ginásio de esportes para 3.500 pessoas em Sinop. Gilson de Oliveira apresenta a indicação 34 para reposição de lâmpadas no Menino jesus II