PUBLICIDADE

Câmara de Sinop realizará primeira sessão extraordinária do ano

PUBLICIDADE

Os vereadores de Sinop realizam, hoje, a primeira sessão extraordinária do ano, às 14h30, para votar pelo menos sete projetos. Entre eles, está a proposta do Executivo para modificar a estrutura administrativa do Procon, extinguindo o cargo de coordenador executivo do órgão e criando o de diretor executivo.

De acordo com o presidente do Legislativo, Remídio Kuntz, os ex-secretários de Indústria e Comércio, Nevaldir Graf (Ticha) e o de obras, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola), estão aptos a reassumir suas cadeiras nesta sessão. No entanto, a decisão ficará a cargo de cada um deles. Ao Só Notícias, Ticha explicou que deve acompanhar a extraordinária, porém, ainda não retornará. “Pretendo fazer o ato no dia 16, durante a sessão ordinária”, explicou ao Só Notícias. Já Ticola não foi localizado pela reportagem para confirmação se retorna hoje ou não.

Na pauta de hoje há ainda outros projetos de lei de autoria da prefeitura, como o pedido de abertura para crédito adicional suplementar de R$ 684,4 mil para atender diversas ações desenvolvidas nas pastas de Finanças e Orçamentos e de Agricultura, além de parte do dinheiro ser destinada à execução da obra de construção de calçadas no entorno do prédio do Poder Legislativo.

Também serão apreciados ainda o projeto que modifica a lei que que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos (PCCS) de Sinop; o que promove alterações em uma lei criada em 1993 instituindo, instituindo o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município e, outro, que declara como de utilidade pública faixa de terra do Condomínio São José, localizado na Estrada Glória, à margem direita do Rio Teles Pires, para a implantação de linha de transmissão e distribuição de energia elétrica pela Rede Cemat.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE