PUBLICIDADE

Câmara de Sinop não terá expediente nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira não haverá atendimento ao público na Câmara de Sinop. É que a Justiça da Comarca de Sinop estará utilizando a estrutura da casa para realizar a sessão de júri. O atendimento foi cancelado, por decisão da presidência da Câmara. “Decidimos suspender o atendimento com o objetivo de disponibilizar toda a nossa estrutura para o Poder Judiciário”, explicou o presidente José Pedro Serafini, “Pedrinho”.

A Câmara só volta a abrir as portas na segunda-feira (11). É que no dia 7 é feriado nacional, Dia da Independência, e no dia 8 foi decretado ponto facultativo para os órgãos públicos municipais pelo prefeito em exercício.

Além do júri dessa quarta-feira, outros quatro estão programados para os dias 13, 15, 18 e 27 deste mês. Nessas datas a Câmara também estará de portas fechadas. Quanto a sessão do dia 18, mesmo dia de um dos julgamentos, será adiada para dia 19, terça-feira. O primeiro júri estava marcado para dia 4, mas acabou sendo suspenso devido a falta de tempo hábil para a conclusão do processo, segundo o juiz João Manuel Guerra, responsável pela sessão de júri. O julgamento foi transferido para a próxima sessão, em mar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE