PUBLICIDADE

Câmara de Sinop não terá expediente amanhã em apoio aos produtores

PUBLICIDADE

A Câmara de Sinop não irá abrir nessa sexta-feira em solidariedade aos produtores rurais. Os agricultores estão mobilizando vários setores (comércio, madeireiro, industrial) para fecharem as portas como forma de apoio ao movimento. A Câmara está apoiando os agricultores que, desde segunda-feira (24), vem realizando uma série de manifestações em toda região.

“Os vereadores são parceiros nessa luta, pois a crise que assola Sinop e região está prejudicando o desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou o vice-presidente da Câmara Gilson de Oliveira (PP). “Como representantes do povo temos lutar para que Sinop continue crescendo”, completou.

O setor iniciou a mobilização na segunda-feira (25) e cobra do governo federal mudanças na política cambial. Amanhã, os produtores irão realizar o manifesto “Grito do Ipiranga” na praça Plínio Callegaro, principal de Sinop. Os vereadores irão participar do evento. Desde o início da semana, os agricultores estão bloqueando a BR-163 e somente carros de passeio, ônibus e ambulâncias estão passando. Em Sinop, Sorriso, Tapurah e Lucas do Rio Verde os produtores atearam fogo em colheitadeiras e tratores como forma de protesto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE