sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sinop deve votar na próxima 2ª criação de novos cargos

PUBLICIDADE

Já encontra-se na câmara, o projeto de lei, de autoria do Executivo, que cria 15 cargos no quadro efetivo. No projeto inicial constavam também administrador de marketing e relações públicas, porém, após reunião entre os vereadores que compõem a comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da câmara e representantes do governo, foram retirados. Alguns vereadores da bancada de oposição (PMDB) discordavam da criação destes cargos e a prefeitura recuou.

Na nova versão do projeto estão previstos cargos de administrador hospitalar, agente comunitário de saúde, controlador interno, engenheiro civil, engenheiro eletricista, garçom, jornalista, maestro de orquestra (regente de orquestra), professor de música, relações públicas, secretária bilíngue, técnico em manutenção em informática, técnico em segurança do trabalho e turismólogo.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Mauro Garcia, o parecer ao projeto deve ser favorável e o projeto será aprovado logo quando a presidente da Sinéia Abreu colocá-lo em votação. Com este entendimento, provavelmente o projeto será aprovado em primeira e única votação, na sessão da próxima segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE