PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum aprova projeto e seis indicações

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Nova Mutum realizou, esta manhã, a 40ª sessão ordinária e aprovou projeto de lei 115, de autoria do Poder Executivo, autorizando a contratação temporária para atender aos programas realizados no município.

Os vereadores aprovaram por unanimidade seis indicações. Airton Pessi (Quick) (PSDB) solicitou a implantação do Programa "Bolsa Atleta" em Nova Mutum. Clemente Franzener (PMDB) indicou a necessidade de fazer uma pista de caminhada no canteiro central da Avenida das Garças, em toda a sua extensão, visando incentivar a prática de atividades esportivas.

O vereador Milton Henrique de Carvalho (PMDB) destacou a necessidade de construir um laboratório de Análises Clínicas Municipal, preferencialmente no bairro Parque do Sol, visando atender os demais bairros e loteamentos circunvizinhos.

Zulmiro Bonafé (PT) indicou para contemplar com uma cesta de Natal os estabelecimentos residenciais vencedores da Campanha do Natal Iluminado, que por algum motivo já sejam isentos do pagamento do IPTU.

Os vereadores Clemente Franzener, Quick, e Baguncinha, reivindicaram ações para a instalação de novas empresas, visando gerar no mínimo de 50 a 100 vagas de empregos diretos na Comunidade Ranchão. Bonafé apresentou a indicação nº 323, solicitando aos Secretários Municipais de Educação e Cultura, de Obras e de Esportes e Lazer a necessidade de tender as solicitações da Comunidade Pontal do Marape.

A próxima sessão está marcada para o dia 12, a partir das 09h, no plenário, com transmissão ao vivo através do site camaranovamutum.mt.gov.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE