A 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Mutum foi realizada, esta manhã, e, na ordem do dia, houve aprovação do Projeto de Lei 108 do Poder Executivo, que declara de utilidade pública a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum. Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 17, de autoria do vereador Ataíde Luiz da Silva (Baguncinha), declarando de utilidade pública a ADSER – Associação de Desenvolvimento Sócio Econômico Ranchão.
Três indicações foram aprovadas por unanimidade pelos legisladores.
Clemente Franzener (PMDB) solicitou a implantação de uma praça dotada de estrutura para lazer, como parque infantil, bancos, quadras esportivas, arborização, iluminação adequada, na área destinada para esta finalidade, localizada na Rua das Seringueiras, ao lado da Creche "Mãe Amiga".
O vereador Zulmiro Bonafé (PT), indicou ao Departamento Municipal de Trânsito a necessidade de destinar estacionamento próprio, demarcando local e vagas para motocicletas, bem como de realizar a pintura e a sinalização do mesmo em frente ao Hospital "Albert Sabin".
A indicação nº 317, também de autoria do vereador Bonafé, solicitou ao comandante da Polícia Militar, major Claudio Fernando Carneiro Souza, o monitoramento com rondas, meia hora antes e meia hora depois das aulas da Escola Estadual Virgílio Corrêa Filho.
A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 5 de dezembro a partir das 09h, no plenário, com transmissão ao vivo através do site camaranovamutum.mt.gov.br