PUBLICIDADE

Câmara de município em MT deve fazer concurso para contador

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas julgou as contas anuais de gestão da Câmara de Nova Nazaré, no exercício de 2012. Após o trabalho de auditoria realizada pela Secretaria de Controle Externo do tribunal, foram constatadas duas irregularidades relativas ao não preenchimento dos cargos permanentes mediante concurso público e o pagamento de subsídios aos vereadores em desacordo com percentuais dos deputados estaduais.

O Ministério Público de Contas, por meio do parecer do procurador Getúlio Velasco Moreira Filho, analisou o processo e se manifestou pela regularidade das contas de 2012, da Câmara de Nova Nazaré, com aplicação de multa e determinações.

O relator do processo, conselheiro substituto Moisés Maciel, julgou regulares as contas anuais da câmara de Nova Nazaré com recomendações, determinações legais e a aplicação de multa no valor de 20 UPFs ao gestor Jair Neri dos Santos Filho.

A final, determinou ao atual gestor que adote providências para a realização de concurso público para o provimento de cargo de contador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE