PUBLICIDADE

Câmara de Lucas Rio Verde aprova 4 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, em sessão ordinária onde vão analisar e votar as seguintes matérias:
O Projeto de Resolução 13, da Mesa Diretora, que fixa as diárias teve parecer contrário das comissões. O Projeto de decreto legislativo 04, dos vereadores Marli Ventura e Jiloir Pelicioli, concedendo título de cidadão honorário ao presidente da Sicredi Verde, Eledir Techio foi aprovado por unaminidade. O projeto de lei 16, tdo vereador Carlos Girotto, que torna obrigatória a emissão de comprovante para todos os inscritos em programas habitacionais foi aprovado pelo plenário.

Houve pedido de vistas ao projeto de lei 21, dos vereadores Girotto, Biazus, Demétrio e Mano, tornando obrigatória a abertura dos portões que dão acesso ao pátio  das escolas municipais no mínimo trinta minutos antes do horário de início das aula

Aprovados ainda os projetos 29 e 30, do Executivo, autorizando desafetar área e estabelecendo índice de revisão geral das remunerações e subsídios dos servidores municipais, bem como moção de aplauso ao ex-comandante da PM em Lucas capitão
Zilmar Dias da Silva 

Os vereadorea aprovaram na sessão de ontem as seguintes indicações:

66/2005, do Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de asfaltar o Setor Industrial. Na 67, Biazus pede para inserir na Matriz Curricular a disciplina de Técnicas Agrícolas.

Indicação 68, do Pedro Fernandes de Góis, pedindo para colocar placas de trânsito luminosas onde falta e nos quebra molas colocar placas antecipando a sinalização. Na indicação 69, Góis pede para fazer calçadão na Rua Dr. Mauricio Cardoso.

Indicação 70, do vereador Raimundo Dantas, solicitando adquirir um veículo com tanque d´água e aparelhado com equipamentos de combate ao incêndio.
Nestor Albrecht apresentou a indicação 71, para viabilizar curso de capacitação em Turismo de Agronegócio e também Turismo Ecológico.
A indicação 72, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, pede para a prefeitura e descentralizar da Secretaria de Obras, os serviços urbanos para facilitar o melhor atendimento às estradas vicinais do município, favorecendo os agricultores.
Na indicação 75, o vereador Jiloir Pelicioli (Mano) expõe a necessidade de viabilizar um médico para fazer perícia no INSS de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE