PUBLICIDADE

Câmara de Lucas Rio Verde analisa hoje 7 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, em sessão ordinária para analisar e votar:

Projeto de Lei nº 31/2005, do Executivo, autorizando o chefe do Poder Executivo a conceder auxílio financeiro ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lucas do Rio Verde, a abrir crédito adicional suplementar, e dá outras providências.
Projeto de Lei 33/2005, do Executivo, acrescenta o parágrafo único ao artigo 1º da Lei 1.005, de 11 de novembro de 2003 e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 34/2005, do Executivo, autoriza a firmar convênio com a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso – FUNEMAT, e dá outras providências.
Projeto de Lei 35/2005, do Executivo, autoriza promover Campanha de incremento e incentivo à arrecadação de ISSQN no município de Lucas do Rio Verde, e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar 001/2005, do Executivo, Institucionaliza o programa de desenvolvimento econômico de Lucas do Rio Verde – PRODEL, com a finalidade de atração de empreendimentos e concessão de benefício fiscal.
Projeto de lei 25, da Mesa Diretora, estende aos funcionários do legislativo o aumento de remuneração a título de revisão geral que trata a lei 1161/2005.
Projeto de Lei 023/2005, instituindo a Campanha de Conscienização da População para a coleta seletiva do lixo e dá outras providências.

Serão votadas as seguintes indicações:
74-2005, do vereador Elder Luiz Biazus, para implantar Ciclovias nas Avenidas Tocantins, Mato Grosso e Goiás.
75-05, dos vereadores Jiloir Pelicioli e Elder Biazus, para iluminar e ampliar as arquibancadas e fazer cobertura das mesmas e murar cem por cento o Estádio Passo das Emas.
76-05, do vereador Nestor Albrecht, sobre necessidade de dar auxílio mensal de R$ 1 mil ao CTG para pagar o instrutor de dança.
Indicação 77, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, para fazer iluminação no aeroporto municipal.

Será votada ainda a moção de aplauso, de autoria do vereador Jiloir, aos Voluntários da Praça, pelo sucesso da quinta edição da festa cultural da solidariedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE