PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde vota hoje 5 indicações e 4 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, na 24ª sessão ordinária deste ano. Em pauta estão as seguintes indicações e projetos:

Indicação 188, do Vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de proporcionar melhorias na infra-estrutura do Clube do Idoso. Em outra indicação, a 189, ele pede para fazer uma melhor distribuição dos automóveis de aluguel “táxi” para os pontos já existentes.

O vereador Jiloir Augusto Pelicioli apresenta a indicação 190 para a prefeitura arrumar todas as estradas de acesso às fazendas, considerando que está chegando o período das chuvas e se faz necessário arrumar estas estradas para que não haja problemas no escoamento da safra.

Os vereadores Nestor Albrecht e Demétrio Cézar apresentam a indicação 191 para a prefeitura fazer de fazer caixas de contenção nas estradas municipais.

A indicação 192, da presidente Marli Heldt Ventura, aborda a necessidade de conceder mais casas aos Policiais Militares e Policiais Civis no próximo Programa Habitacional. Em outra indicação a presidente solicita à prefeitura para criar um Programa com o tema “Sangue é Vida”.

Os vereadores votam ainda esta noite o projeto de lei 47/2005, do vereador Elder Biazus, denominando “Praça dos Três Poderes” o atual local onde está situado o fórum.
O projeto 48, também de Biazus, denomina como “Módulo Esportivo Santiago Roa” o Módulo Esportivo do Bairro Bandeirantes.

A presidente Marli Ventura apresenta o projeto de lei 36, proibindo o manuseio por crianças e adolescentes de programas informatizados ou jogos de quaisquer espécies  que induzam ou estimulem a violência, nos estabelecimentos comerciais e clubes de lazer, no âmbito do município.
 

O Executivo encaminhou o projeto de lei nº062/05, sobre a alteração de anexos da Lei 842/2001 (PPA Exercicio 2002/2005) e a Lei nº 1065/2004 (LDO exercício de 2005) e autoriza a abrir crédito especial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE