Durante a sessão ordinária 27, que acontece hoje à noite, no auditório da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, os vereadores apreciarão o projeto de lei 74/2010, de autoria do Executivo, que altera para três anos o mandato dos conselheiros do Conselho Municipal de Educação. A mudança prevê ainda, a recondução dos trabalhos no conselho por mais um mandato.
O projeto de lei 75, de autoria do Executivo, também será apreciado em primeira votação, durante a sessão. O projeto prevê a alteração na lei nº. 1788/2009 e abertura de crédito suplementar para atender a dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) no valor de R$ 570.1 mil.
Na ordem do dia, ainda serão encaminhadas ao Executivo Municipal, três indicações de autoria do Legislativo e um requerimento de autoria do vereador Pedro Gois (PPS). Também será encaminhada as Comissões Permanentes da Câmara, o projeto de lei 76 de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo a abrir crédito suplementar de R$ 1.361 milhão