PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde faz última sessão e aprova orçamento

PUBLICIDADE

A última sessão ordinária de 2007 foi ontem à noite e foi aprovado o Projeto de Lei 72/2007 fixando a receita e despesa de Lucas do Rio Verde para 2008. De acordo com o projeto é estimada receita bruta de R$ 68,6 milhões e a receita líquida é de R$ 61,7 milhões, sendo este último valor fixado para as despesas do ano que vem.
O vereador Mano (PSDB) falou de algumas de suas emendas aprovadas no orçamento.
“São emendas que contemplam Itambiquara, Campinho Verde e o Bairro Rio Verde com postos de saúde. A construção de um abatedouro municipal para os pequenos produtores. Tive uma emenda reprovada que foi a redução de 20% para 15% do montante que o prefeito pode remanejar sem a aprovação da Câmara, esta foi reprovada, fazer o que cada um tem seu próprio pensamento”, destacou.

O presidente do Legislativo local, Nestor Albrecht (DEM) fez uma avaliação positiva e destacou que a imagem do Poder Legislativo foi resgatada sob seu comando.
“Resgatamos a imagem do Poder Legislativo, através da presidência que eu exerci. Agradeço os vereadores que me proporcionaram esta condição, esta oportunidade. Não desapontei ninguém porque realmente dei o melhor de mim. Agradeço a todos pela compreensão, pois sempre que chamei me atenderam e entenderam que estávamos fazendo um trabalho em prol da sociedade de Lucas do Rio Verde e a população pode analisar e julgar o meu trabalho frente à presidência”, disse.

O vice-presidente, Raimundo Filho (PSB), eleito na sessão passada, o presidente para 2008, citou alguns dos mais importantes projetos aprovados neste ano.
“O ano foi de muitas realizações e Poder Legislativo definiu o norte na aprovação de todos os projetos de maior relevância! Eu cito o Plano Diretor, o Estatuto do Servidor, o Estatuto do Magistério, Gestão Democrática. A Câmara de Lucas do Rio Verde manifestou a sua vontade e é com essa determinação que faremos o melhor pelo município em 2008”.

A vereadora Cleci Nunes (PSDB) destacou que este ano foi bastante trabalhoso e produtivo, com grandes contradições no Legislativo.
“Procuramos sempre agir com prudência e ao mesmo tempo com determinação. Espero ter cumprido a minha função com independência, autonomia e sensatez e ter feito o trabalho que a comunidade espera de sua vereadora”, destacou.
O vereador Demetrio César (PMDB) disse que neste ano a Câmara Municipal trabalhou incansavelmente e aprovou dentre tantos projetos o Plano Diretor.
“Quero agradecer a população, agradecer a Deus e desejar que a Câmara possa continuar trabalhando perante a população com muito entusiasmo e coragem para enfrentar o desenvolvimento eminente que requer muito trabalho”, disse.

O vereador Marcio Pandolfi (PPS) falou que pôde contribuir com vários projetos que apresentou e que foram aprovados em sessão.
“Pude contribuir com a população luverdense e estou preparando novas propostas para ano que vem que acredito possam ser apreciadas e aprovadas, propostas estas que sempre vêm de encontro aos anseios de nossa sociedade buscando sempre auxiliar, contribuir, para a melhor qualidade de vida de nosso povo”, falou.

O vereador Elder Biazuz falou de alguns de seus projetos aprovados neste ano.
“Foi concretizado a vinda do Projeto Cidade Mirim, o anúncio da Caixa Econômica Federal, que fui buscar. Estou ainda imbuído em buscar o Projeto Quaite, com a presença de 50 famílias do município, e duas agências dos Correios, uma para a Cidade Nova e um novo prédio para a já existente”, destacou.

O ano foi positivo também na concepção do parlamentar Pedro Góis (PPS), líder do prefeito na casa. “Foi um ano de grandes projetos nesta casa! Cito a implantação do complexo industrial, onde nos mantemos unidos apoiando este projeto e tendo hoje a geração de emprego e renda no município”, falou.

Na sessão foram instituídas as comissões permanentes para o exercício de 2008.
Os vereadores de Lucas do Rio Verde, de forma unãnime, desejam a todos os luverdenses um feliz e abençoado natal, seguido de um ano novo de grandes e importantes realizações, na graça de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE