Será apresentado hoje, durante a 13ª sessão da câmara, o projeto que autoriza a prefeitura obter financiamento de recursos para obras de saneamento ambiental. A proposta é de R$ 20 milhões, que serão revertidos para melhorias na infra-estrutura urbana no combate a enchentes e controle de erosão, micro e macro-drenagem e saneamento básico. Os recursos seriam viabilizados por meio de agências de Fomento Nacional, por meio de programas de saneamento básico e infra-estrutura.
Também serão apresentados na sessão os projetos que dispõem sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para o exercício de 2008, e da revisão do Plano Plurianual (PPA) para o período 2006-2009, além de outros dois do Legislativo.
Serão votados apenas uma matéria de autoria do vereador Mano, que propõe a obrigatoriedade dos hotéis que prestam serviços no município em disponibilizarem cadeiras de banho aos usuários com mobilidade reduzida, e o requerimento solicitando informações sobre o IPTU nas áreas de chácaras no perímetro urbano.
A sessão começa às 19 horas.