A Câmara de Lucas do Rio Verde fará, hoje à noite, a 32ª sessão ordinária.
Projetos que serão encaminhados para as comissões:
071/2005 – Poder Executivo
Autoriza a prefeitura alienar 24 lotes urbanos, aos beneficiários do Programa Habitacional denominado “Casa Par” realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.
072/2005 – Poder Executivo
Amplia a área urbana do Distrito Sede do Município do Lucas do Rio Verde e dá outras providências.
073/2005 – Poder Executivo
Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder aos servidores públicos da Administração Direta e Indireta, cesta de Natal, e abre crédito adicional suplementar e dá outras providências.
Também serão votadas as seguintes indicações:
244/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, para a prefeitura reativar a Empaer em Lucas do Rio Verde;
245/05, também de Elder Biazus para a Brasil Telecom fazer reparos na rede telefônica.
246/05, do vereador Airton Callai, para a prefeitura criar a regulamentação de uso e funcionamento do Parque dos Buritis, lago Ernani José Machado e Parque de Exposições Roberto Munaretto.
247/05, também do vereador Airton Callai, para ser mantido contato com o deputado estadual Dilceu Dal Bosco para interceder junto ao Instituto de Identificação, em Cuiabá, a fim de aumentar o número de Carteiras de Identidade de nosso município de 100 para 205 mensais.
248/05, do VEREADOR Jiloir Augusto Pelicioli, para que seja designado mais um delegado para Lucas do Rio Verde. Jiloir Augusto Pelicioli também também apresenta a indicação 249 para que seja instalado um orelhão na entrada do Parque dos buritis, próximo à Casa do Artesão.
Na ordem do dia, serão votados o projeto de lei 55/2005 – Autor: Vereador Elder Luiz Biazus, denominando a Praça do Bairro Bandeirantes de Praça dos bandeirantes e dá outras providências;
Projeto de Lei nº 056/2005, do Poder Executivo, autorizando declarar de Utilidade Pública a Associação Luverdense de Radiodifusão Comunitária;
Projeto de Lei nº 68/2005, que abre crédito adicional suplementar e dá outras providências.