A Câmara de Lucas do Rio Verde realiza hoje de manhã, a última sessão extraordinária e com isso deve limpar a pauta, encerrando a votação dos projetos pendentes. A presidente, Marli Ventura, disse ao Só Notícias que os problemas internos (A pauta ficou trancada por cerca de 2 sessões ordinárias) foram resolvidos.
As contas do ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT) – relativas ao ano de 2004- que foram encaminhadas, pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) em setembro, com parecer favorável e com algumas ressalvas, foram votadas e aprovadas. Devido à não votação delas é que a pauta esteve trancada e causou revolta em alguns vereadores, que chegaram a pedir o afastamento da presidente.
Marli disse que prefere não comentar mais esse assunto, que “deverá ser resolvido por eles (vereadores) no ano que vem”. Entrando no clima de natal, a presidente aproveitou para desejar boas festas a toda a comunidade de Lucas, desejando ainda “mais harmonia” no coração de todos em 2006.
Ontem à noite, foi realizada uma sessão extraordinária, para aprovação do projeto de reestruturação administrativa. Hoje será votado o projeto que institui nas obrigações tributárias, a cobrança da taxa de resíduo sólido.