sexta-feira, 18/outubro/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Cuiabá passará por novas adequações

PUBLICIDADE

Apesar de ressaltar que a palavra reforma está proibida em sua gestão, o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), pretende iniciar em março as obras de adequações da Casa para receber seis novos vereadores em 2013. No ano passado, os vereadores aprovaram o aumento do número de parlamentares na capital, passando dos atuais 19, para 25 a partir do ano que vem. Como o atual prédio da Câmara já abrigou a Assembleia Legislativa, onde atuam 24 deputados estaduais, Pinheiro ressaltou que a Casa já conta com estrutura para 24, dos 25 gabinetes necessários, mas em consequência da última reforma, algumas adequações serão necessárias.

A reforma foi feita há cerca de dois anos pelo ex-presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), e é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada no final do ano passado para apurar possível superfaturamento na obra.

Assim, o petebista prefere aguardar a conclusão da CPI, prevista para março, para dar início às adequações. De acordo com ele, a intenção é a instalação de 8 novos gabinetes, sendo 6 para os titulares e outros 2 para suplentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE