PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta termina ano com objetivos alcançados, avalia presidente

PUBLICIDADE

A câmara municipal entra em recesso parlamentar a partir de amanhã. De acordo com os dados da secretaria parlamentar foram 40 sessões ordinárias e 19 extraordinárias onde foram colocada em deliberação 395 indicações, 22 emendas, 21 Projetos de Lei propostos pelos vereadores, 17 Projetos de Decreto Legislativo, 13 Projetos de Resolução, 2 subemendas, 160 moções.

O presidente da câmara, Charles Miranda Medeiros, avalia como positivo o trabalho desenvolvido em seu primeiro ano
na presidência "tanto na área administrativa quanto na área estrutural pois, já no inicio do ano, conseguimos realizar uma reforma na estrutura do plenário. Depois, instalamos o relógio de ponto, investimos na parte de informática, compramos novos aparelhos de ar-condicionado, construímos dois gabinetes para estarmos preparados para o pleito de 2012 aonde aumentará mais uma cadeira para vereador, fizemos uma central de atendimento com uma recepção informatizada para assim conseguirmos traçar o perfil do usuário da Câmara Municipal", ressaltou.

Segundo Charles, a câmara receberá ainda mais investimentos no ano seguinte. "Investiremos muito mais na estrutura e também em treinamento de qualificação dos servidores para mostrar a população que os vereadores estão aqui com muita gratidão e transformam isso em trabalho, respeito e organização", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE