PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta reprova projeto e aprova 11 indicações

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 22ª sessão ordinária e os parlamentares rejeitaram o Projeto de Lei 1371/2010 de autoria do Executivo Municipal. Aprovaram as moções 043, 44, 45, 46, 47/2010, e apresentaram 11 indicações.  O vereador Charles Miranda Medeiros indicou ao secretário de Saúde, Robson Valadão, a necessidade de disponibilizar bancos para o Posto de Saúde Santa Bárbara e a necessidade de implantar um PSF na Comunidade São João. Indicou também a prefeita Maria Izaura Dias Alfonso,  aplicação de resíduo de brita na área utilizada pela Associação dos Centros de Formação de Condutores de Alta Floresta, localizada na área esportiva norte, visando reduzir e controlar a geração de poeira, ao Secretário de Infraestrutura, Adelino Campião, indicou a necessidade de patrolamento da via da Comunidade São João. O parlamentar indicou ainda ao Departamento de Telefonia Pública da empresa Oi, a necessidade de disponibilizar um telefone público, a ser instalado na Comunidade São João.

O vereador Nilson Rodrigues indicou ao secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, para colocar placa de sinalização indicando "Rua Sem Saída", na rua C-2, Setor C. Francisco Militão indicou ao coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a instalação de dois postes com braço de luz no pátio da Escola Jardim das Flores, indicou também ao secretário de Educação, Rogério Colicchio, a necessidade de instalar um parque infantil na Escola Jardim das Flores, indicou também a necessidade de proceder com a construção de duas salas de aulas na Escola Jardim das Flores.

O vereador Reinaldo de Souza – "Lau da Rodoviária" indicou ao secretário de Saúde, Robson Valadão, a necessidade de disponibilizar novo mobiliário para o Posto de Saúde da Comunidade Rio Verde.

Os dez vereadores indicaram ao gerente dos Correios, Gladimir Cappellari, ações visando restabelecer os serviços de postagem de sedex e encomendas no posto de atendimento do bairro Cidade Alta.

Projeto reprovado – Projeto de Lei n° 1371/2010, que autoriza a cesso de uso dos lotes: AEN, 5D e AP Esportiva, à Associação Floresta Moto Club – FMC, e dá outras providências, de autoria do Executivo Municipal, com voto contrário dos dos vereadores Ângelo Campos (PR), Nilson Rodrigues (DEM), Emerson Machado (PMDB), Charles Miranda (PR) e Reinaldo de Sousa "Lau da Rodoviária" (PTB), da bancada de oposição a administração municipal.

Moções – número 43/2010 de Congratulações com os empresários Jurandir Aparecido de Carvalho e Elaine Lúcia de Carvalho, pela inauguração da Empresa Agromotor,  de autoria do vereador Francisco Militão.

Moção n°44/10 de congratulações para Sebastião Batista da Silva, pioneiro no ramo de barbearia e cabeleireiro em nosso município, de autoria do vereador Éden Silva; 45/10 com congratulações com o médico Danilo de Azevedo Oliveira, pela inauguração do Centro de Diagnóstico, de autoria do vereador Éden Silva; 46/2010 de congratulações com  José Altair Nery e Mirian Ana Dal"Acqua Nery, pela reinauguração e investimentos realizados em O Diário, de autoria dos vereadores, Emerson Machado, Nilson Rodrigues, Angelo de Campos, Charles Miranda Medeiros e Reinaldo de Souza – "Lau"; 47/10 de congratulações com a direção do Grupo Maranata, pela inauguração de uma filial da loja em nosso município, ocorrida no último dia 02 de agosto do corrente, de autoria dos vereadores: Angelo de Campos, Nilson Rodrigues, Emerson Machado, Charles Miranda Medeiros e Reinaldo de Souza – "Lau".

Projetos apresentados – Projeto de Lei 1376/2010 que em súmula autoriza o Executivo Municipal a acrescentar § 4°, e revogar o § 2° do art. 3° da Lei 1767/2009, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei 1377/2010 que em súmula institui procedimentos para anulação de restos a pagar, e dá outras providências, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Complementar n°1378/2010 que em súmula altera dispositivos da Lei n° 1.106/2010, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei 1379/2010 que em súmula cria benefícios eventuais e dispõe sobre os critérios para sua concessão no município de Alta Floresta, de autoria do Executivo Municipal.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE