PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova projetos e requerimento

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou, na 10ª sessão ordinária, 3 indicações, além de projetos de lei.
O vereador Raimundo Rodrigues (PR) indicou ao secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de implantar quebra-mola enfrente ao trevo da Perimetral Rogério Silva, o parlamentar também indicou a necessidade de implantar quebra-mola enfrente a pista de MotoCross na Avenida Amazonas, no Bairro Cidade Alta. Além de ter indicado ao Coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a necessidade de implantação de sistema de iluminação pública no final da Avenida Amazonas no Bairro Cidade Alta.

Além dos requerimentos 07 e 08/10, de autoria do vereador Angelo Campos, onde requer que seja oficializada a prefeita Maria Izaura, para que determine o envio de informações dos valores arrecadados pela prefeitura, nos exercícios de 2008 e 2009, relativos ao pagamento dos contribuintes para execução de asfalto, especificando, separadamente por ano e por bairro, para apreciação; além do requerimento solicitando informações da atual situação do projeto de construção do Centro de Convivência da Melhor Idade, para apreciação.

O projeto de Lei 002/2010 que dispõe sobre a gratuidade de transporte coletivo às gestantes e mães de recém-nascidos de baixa renda até hospitais e postos da rede pública de Saúde do município de Alta Floresta de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros, foi aprovado. Também, o projeto de Lei 1356/2010 que acrescenta dispositivos à Lei 799/98,de autoria do Executivo; Redação final do Projeto de Lei 1354/2010, que autoriza o município a contribuir mensalmente com a entidade estadual de representação oficial dos municípios do Estado de Mato Grosso – AMM, de autoria do Poder Executivo.

A moção 015/10 de congratulações com o Ddputado José Riva, pela passagem de seu aniversário no último dia 08 de abril, de autoria dos vereadores Nilson de Oliveira Rodrigues, Angelo de Campos Tavares, Charles Miranda Medeiros, Emerson Sais Machado e Reinaldo de Souza – "Lau".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE