A câmara municipal realizou, ontem, a 18ª sessão ordinária e os vereadores aprovaram projeto de lei, três moções e seis indicações. o Projeto de Lei 1502/2012 regulamenta os recuos ou afastamentos para construções a serem executadas em lotes situados no bairro residencial Universitário de autoria Executivo Municipal.
A moção número 51 é de congratulações com o procurador do Trabalho Jefferson Luiz Maciel Rodrigues, pela audiência pública atinente ao Dia de Combate à Exploração do Trabalho Infantil, de autoria vereador Charles Miranda Medeiros. A 52 é de congratulações com Ministério Tempo da Paz, pastor Gilberto José Durante, pela realização da "Pastelada da Paz",de autoria vereador Nilson Rodrigues. A moção 53/2012 é de congratulações com empresário Leonardi Oliveira da Silva, pelos investimentos realizados nas instalações de sua empresa, de autoria vereador Emerson Machado.
Foram apresentados ofícios requereindo utilização do Plenário no dia 30 de junho a partir das 19h, com a finalidade de realização de da Convenção Municipal Partidária para as eleições 2012 de autoria direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT); requerendo uso do plenário dia 29, a partir das 19h, com a finalidade de realização de da convenção municipal do Partido de autoria direção municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e uso do plenário no próximo dia 27, a partir das 18h, com a finalidade de realização de da Convenção Municipal Partidária para definir coligação e escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).