A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou hoje a 32ª sessão ordinária, os parlamentares aprovaram projeto de lei, 4 indicações e 4 moções. Os parlamentares debateram o projeto de lei 1319/2009, que revoga a Lei n°1726/09, e dá outras providências, que foi aprovado com unanimidade pelos parlamentares. O segundo secretário da Câmara, vereador Ângelo Campos (PR) indicou ao Secretário de Infraestrutura, Valdemir Lino, a necessidade de realizar trabalho de patrolamento da Estrada Vicinal 4ª Leste. Outra indicação foi direcionada ao Deputado Federal Homero Pereira, a necessidade de viabilizar recursos para construção de Centro de Reabilitação para menores. Ângelo indicou também à Prefeita Municipal, Maria Izaura Dias Alfonso, a necessidade de ações no sentido de viabilizar a canalização das águas pluviais da Rua B-3 (ambos os lados), no Setor B.
O vereador Tuti (PSDB) indicou ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de construir dois quebra-molas na MT-325 no Perímetro Urbano ladeando o Bairro Jardim Universitário.
Moções – Os vereadores Tuti (PSDB), Dida Pires (PPS), Francisco Militão (PDT) e Éden Silva (PP) concederam moção de congratulações com os empresários, Paulo Jacinto e Melchior Cezar Favetti, pela inauguração das novas instalações da Empresa PNEUNORTE, ocorrida no último dia 13 de outubro do corrente.
O vereador Éden Silva (PP) concedeu moção de congratulações com os advogados Márcio Rode e Allison Akerley, pela inauguração do Escritório de Advocacia, ocorrida no dia 10 de agosto do corrente.
O vereador Éden Silva (PP) concedeu moção de pesar com a família do Jovem Clever Alves da Silva, falecido no último dia 11 de outubro do corrente, vítima de parada cardíaca. Éden também concedeu moção de pesar com a família de Adailson Neves Braga, falecido no último dia 08.