PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova 6 indicações

PUBLICIDADE

A câmara realizou hoje a terceira sessão ordinária do ano e os parlamentares aprovaram título de cidadão honorário alta-florestense para o ex-presidente da OAB Francisco Anis Faiad, de autoria do vereador Éden Silva. Foram aprovadas as indicações  dos vereadores Dida Pires (PPS) e Éden Silva (PP) para ser feita revitalização das quadras da Praça Cívica.

O vereador Raimundo Rodrigues (PR) indicou a necessidade de proceder com a instalação de tubos de drenagem na rua B-3. Dida Pires indicou a necessidade de implantar 02 quebra-molas na avenida Amazonas, Bairro Cidade Alta, indicou também a necessidade de implantar quebra-molas, na via pavimentada da Rua Nazaré, no Bairro Bom Pastor, que dá acesso as casas populares, o parlamentar indicou ainda a necessidade de colocar assento no ponto de ônibus localizado na avenida Robson Silva, no Bairro Bom Pasto.

O vereador Emerson Machado (PMDB) indicou a necessidade de se realizar um trabalho de limpeza na entrada do bairro Boa Nova, pelo setor B, até o final, indicou também a necessidade de voltar a ser utilizada como entrada principal do “Centro Esportivo Geraldo Ramos da Silva – Pezão”, a entrada dos fundos, enfrente ao Bairro Santa Maria, indicou também a necessidade de se realizar um trabalho de limpeza e roçada na área verde da Rua Ivadelina Rosa Nazário, que faz ligação com a Rua H-6, do setor Industrial, indicou também a necessidade de proceder com o patrolamento das vias das Comunidades Pista do Cabeça e Ourolanda, o parlamentar indicou ainda a necessidade de realizar a construção de 02 parques para as crianças das comunidades Pista do Cabeça e Ourolanda.

Foram apresentados projetos de Decreto Legislativo do “Prêmio Mulher Destaque”, de 2010 e do reajuste dos benefícios mantidos pelo Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta – IPREAF, calculados na forma da Lei Federal n° 10.887, de 18/06/2004. Os projetos devem ser votados nas próximas sessões e promulgados pelo Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Dida Pires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE