PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova 3 projetos e uma moção

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 25ª sessão ordinária de 2010, os parlamentares se reuniram no plenário Arnaldo Corcino da Rocha, para apresentar, discutir projetos. Aprovaram os Projetos de Lei n° 11/10, 12/10, 13/10, e a moção 50/10, e apresentaram 10 indicações. Os vereadores Nilson Rodrigues, Charles Miranda, Ângelo Campos, Emerson Machado e Reinaldo de Souza indicaram ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de implantar redutores de velocidade em todas as preferenciais da rotatória da Cidade Alta, indicaram também a necessidade de proceder com a substituição dos redutores de velocidade (tartaruguinhas) existentes de fronte a creche Irmã Dulce, e a necessidade de implantação de quebra-mola na Avenida Bom Pastor no trecho não asfaltado e implantar dois quebra-molas ladeando os Bairros Jardim Tropical e Jardim Universitário na MT-325.

Os parlamentares indicaram a Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade de reformas gerais do Terminal Rodoviário de Alta Floresta. Outra solicitação dos parlamentares foi ao Coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a necessidade de reparação da iluminação pública na Comunidade Santa Lúcia, bem como a implantação de novos braços de luz.

O vereador Tuti indicou ao Departamento de Telefonia Pública da Empresa Oi, a necessidade de disponibilizar um telefone público, a ser instalado na Comunidade Santa Mônica, Vicinal 4ª Oeste.

O vereador Éden Silva indicou ao Departamento competente das Empresas de Telefonia Móvel: Oi, TIM, CLARO E VIVO, a necessidade de expansão da rede de telefonia móvel integrando o Setor Santa Lúcia.

O vereador Raimundo Rodrigues indicou ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de implantar quebra-mola na Rua do Araújo, nas proximidades do Córrego Papai Noel. O parlamentar indicou também à Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade adquirir uma área adequada para a construção da pista definitiva do Floresta Moto Clube.

Projetos aprovados – Projeto de Lei n° 011/2010, que denomina "Estrada do Ari" e inclui na malha viária municipal a via que especifica, e dá outras providências, de autoria dos vereadores Dida Pires e Tuti.

Projeto de Lei n° 012/2010, que denomina "Estrada Alvino Kruger" e inclui na malha viária municipal a via que especifica, e dá outras providências, de autoria do vereador Dida Pires.

Projeto de Lei n° 013/2010, que inclui como parte integrante da Avenida das Orquídeas (Perimetral NE), o trecho da Rua Monte das Oliveiras (NE. A-2) que menciona, e dá outras providências, de autoria do vereador Dida Pires.

Moção – Moção n°050/2010 de pesar com a família do Sr. Otair Nicastro, falecido no último dia 23 de agosto, de autoria da Câmara de Vereadores.

Projeto apresentado – Projeto de Lei 1383/2010 que em súmula altera a Lei n° 1.817/2010 e dá outras providências, de autoria do Executivo Municipal. Após a apresentação do projeto em sessão ordinária, o Projeto segue para as Comissões Permanentes da Câmara, que emitem parecer favorável ou contrário ao referido projeto.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE