PUBLICIDADE

Câmara aprova contas da prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

A Câmara dos Vereadores de Sorriso aprovou as contas da prefeitura correspondente ao exercício de 2007, gestão do prefeito Dilceu Rossato, acompanhando o parecer prévio à aprovação emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), em setembro. O decreto Legislativo entrou em vigor hoje, com a publicação em Diário Oficial. Conforme Só Notícias informou, no ano passado, a Prefeitura de Sorriso arrecadou pouco mais de R$ 81,5 milhões, cerca de 26% acima do valor previsto no orçamento anual. As despesas realizadas pela administração municipal totalizaram R$ 63 milhões.

Em setembro, quando passou pela análise do TCE, foram apontadas inicialmente 33 impropriedades nas contas de Rossato, entre elas contratação irregular de servidores temporários e estagiários sem regulamentação, pagamento de despesas sem a necessária liquidação (entrega dos bens ou serviços), entre outras.

Foi relatado que a prefeitura cumpriu os limites de gastos com pessoal e também os percentuais de aplicação obrigatória de recursos em Educação e Saúde. Na ocasião o relator do processo, conselheiro José Carlos Novelli, votou em consonância com o representante do Ministério Público Estadual, procurador Mauro Delfino César, pela aprovação das contas, com determinação de medidas para corrigir as irregularidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE