PUBLICIDADE

Câmara acompanha decisão do TCE e aprova contas da prefeitura de Vera

PUBLICIDADE

As contas do exercício de 2014 do prefeito de Vera, Nilso José Vígolo (PROS), foram aprovadas, ontem, na câmara. O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) foi a plenário e os vereadores aprovaram as ações do governo municipal. Dos nove vereadores, oito votaram favoráveis.

O parecer do tribunal foi elaborado pela conselheira Jaqueline Jacobsen, e teve aprovação unânime dos conselheiros, durante sessão ordinária, em agosto. "Em sua fundamentação, a conselheira interina entendeu que o prefeito Nilso Vígolo foi diligente ao aplicar recursos na área da Educação e da Saúde, obedecendo aos percentuais mínimos estabelecidos pela Constituição Federal de 1988. Também destacou que as despesas com servidores foram realizadas em consonância aos limites estabelecidos na Lei Complementar 101/2000, afirmando que não foram constatadas irregularidades reincidentes nos atos de governo", informa a assessoria.

O prefeito destacou pontos importantes para a conquista de mais este resultado positivo. “Agradeço em especial a toda nossa equipe por mais este resultado positivo, nosso objetivo é trabalhar sempre com honestidade e transparência, visando valorizar e respeitar cada morador de Vera, que investe e tem orgulho de morar nesta cidade”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE