PUBLICIDADE

Callai fecha acordo para ser presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O vereador reeleito Airton Callai (PSD) confirmou, há instantes, ao Só Notícias, que foi fechada consensual para dirigir a câmara de Lucas do Rio Verde a partir de janeiro. Callai é o candidato a presidente, Gilson Gregório (PSDB) a vice-presidente, Cleusa de Marco (PT) a 1º secretária e, Pedro Góis (PPS), a segundo secretário. O acordo foi fechado, inicialmente, com Gregório que também pleiteava a presidência do legislativo e está no mesmo grupo de Callai – ambos são aliados do prefeito eleito, Otaviano Pivetta (PDT).

“Agradeço Gregório pelo gesto nobre e pela composição. Nós também teremos apoio dos vereadores Pael, Demétrio e Dirceu Cosma. Até agora, contamos com 7 assinaturas com intenção de voto e vou buscar apoio do PMDB. Vou pedir voto e consenso para começarmos o ano com harmonia”, disse Callai. Ele pretende registrar chapa nos próximos dias. A câmara é composta por 9 vereadores

Callai foi o segundo mais votado no pleito de outubro e presidiu já presidiu a câmara em 2010. O mandato da futura mesa diretora será de 2 anos. Na atual legislatura, que termina no próximo dia 31, é de 1 ano.

A solenidade de posse dos eleitos em Lucas do Rio Verde será no dia 1º, às 8h, na câmara municipal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE