PUBLICIDADE

Bulgarelli e Fiabane disputam presidência da Câmara de Marcelândia

PUBLICIDADE

Duas chapas concorrem na eleição para mesa diretora da Câmara de Marcelândia (210km de Sinop), definida para a segunda-feira, a partir das 19h. A ‘União e Desenvolvimento’ é encabeçada por Diego Bulgarelli (presidente), tem Cláudio Albino Zeferino (vice), Darci Viana (primeiro secretário) e Irineu Nunes Ferreira (segundo secretário).

Já a ‘Marcelândia em Boas Mãos’ é composta por Pedro José Fiabane (presidente), Edvan Vieira Lima (vice), Josezito Cirqueira (primeiro secretário) e Edson José Mazzochin (segundo secretario). Só Notícias apurou que o resultado será divulgado ainda na segunda-feira e, posteriormente, a posse do grupo vencedor.

O processo segue a determinação do juiz Anderson Candioto, que anulou o pleito realizado em primeiro de janeiro. O vereador Josezito Cirqueira, mais velho, responde interinamente pelo cargo e fez a convocação.

Conforme Só Notícias já informou, o vereador Diego Bulgarelli Grelak que era candidato a presidente, não teve aceita, no dia 1°, a inscrição de sua chapa. A “confusão” iniciou porque o vereador Ervino Kovaleski foi impedido por seu partido de participar da chapa de Diego por conta da decisão da agremiação.

No dia da eleição, Diego pediu a substituição de Ervino, de sua chapa, o presidente da sessão Josezito Cirqueira não aceitou. Bulgarelli e seu grupo saíram do plenário e a eleição ocorreu com apenas 4 vereadores (dos 9). O vereador Pedro Fiabane foi declarado eleito, mas a eleição foi questionada judicialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE