PUBLICIDADE

Brustolin expõe ao TCE ações na Sefaz em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O secretário de Fazenda de Mato Grosso Paulo Brustolin fez uma visita de cortesia ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Moises Maciel, esta tarde, para falar sobre ações da Secretaria de Fazenda. Na ocasião, reforçou a importância da pasta trabalhar alinhada ao órgão fiscalizador das contas públicas e destacou o empenho e comprometimento de toda equipe técnica da secretaria em fazer o máximo para melhorar o Estado.

Acompanhado dos secretários adjuntos do Tesouro, Carlos Rocha, e de Administração Fazendária, Naime Moraes, além do chefe de Gabinete, Jorge Luís da Silva e da coordenadora da Unidade de Suporte a Gestão do Tesouro, Vilma de Oliveira Silva, o secretário pontuou para o conselheiro as inúmeras dificuldades encontradas pela atual administração no decorrer do primeiro ano de gestão. Além disso, destacou a situação financeira de Mato Grosso encontrada no início do ano passado.

“Estamos buscando somar esforços para fazer um Estado melhor. Amanhã eu sei que será outro secretário de Fazenda, mas nós queremos deixar um legado para a população e a nossa principal preocupação é justamente isso, fazer um bom trabalho para a sociedade, que é o que eu acredito. Por isso, enquanto secretário, quero estar sempre aberto ao TCE”, destacou Brustolin.

O conselheiro Moises Maciel, por sua vez, ressaltou que as mudanças promovidas pela gestão do governador Pedro Taques já estão sendo sentidas por todos, mesmo diante de um cenário de caos instaurado no país. Pontuou, ainda, a necessidade dos poderes estarem unidos nesse momento em prol da sociedade. “Aqui no Mato Grosso tem muita gente de bem no lugar certo”, afirmou. “Nossa reunião foi de alto nível, a equipe da Secretaria de Fazenda é muito qualificada e está conduzindo o Estado para vencer esse grande desafio em tempos de crise”, completou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE