A assessoria do deputado estadual José Medeiros (Podemos) confirmou, há pouco, que foi cancelada a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em Mato Grosso para participar de uma motociata, que estava prevista para ocorrer no dia 28 em Cuiabá ou Rondonópolis.
“Foi adiada em função de outros compromissos. Uma nova data será agendada nos próximos dias. Em Mato Grosso, Bolsonaro pretende visitar uma aldeia indígena em Campo Novo do Parecis e participar de uma motociata, que está sendo organizada pelos presidentes do motoclubes do Estado”, consta no trecho da nota.
Bolsonaro tem participado de manifestação de apoiadores, em diversas cidades, com passeio de motos. Em setembro do ano passado, o presidente visitou Mato Grosso. Em Sinop, ele participou da inauguração de uma indústria de etanol e, em Sorriso, se reuniu com produtores rurais.
No entanto, conforme Só Notícias já informou, está mantida, a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Sinop, no próximo dia 21, participando do movimento em apoio a construção da Ferrogrão (corredor ferroviário de exportação do Brasil pelo Arco Norte, ligando Sinop até os portos de Miritituba, no Pará).