O ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador Mauro Mendes (União) e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema( Novo) participaram, ontem à noite, na Acrimat, da manifestação de apoio ao deputado Abilio Brunini (PL) candidato a prefeito de Cuiabá. “Estamos em nove capitais no segundo turno, dois cabeças-de-chapa e esperamos fazer um ganhador, obviamente, em Cuiabá, essa amizade antiga que tenho com Abilio, que tudo indica poderemos ter sucesso daqui dois domingos”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro afirmou também que “eu estou aqui, não sou eu que vou eleger o Abílio, a gente ajuda 2% ou 3% na campanha dele e fico feliz com isso. O que vale é a minha amizade, a forma que sou recebido e nós temos a esperança de que vamos mudar para melhor”.
Abilio agradeceu a vinda de Bolsonaro para reforçar a campanha no segundo turno e destacou o apoio do governador Mauro Mendes (União) que foi anunciado ontem à tarde, além do apoio do governador mineiro. A candidata a vice de Abilio, coronel Vania, é filiada ao novo. Deputados federais, estaduais e senadores também estiveram apoiando o candidato.