PUBLICIDADE

Bolsonaro é recepcionado por Mauro em Cuiabá, lança pré-candidaturas e critica Lula

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 16:06h)

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou, há instantes, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes, a primeira dama Virginia Mendes, dirigentes estaduais do PL, deputados federais e estaduais, além de centenas de apoiadores. Em seguida, subiu em uma caminhonete, acenou para os apoiadores e agradeceu a recepção.

Do aeroporto, Bolsonaro seguiu em carreata até a Praça 8 de Abril, em Cuiabá, onde fez ato de lançamento das pré-candidaturas a prefeito de Cuiabá, do deputado federal Abílio Brunini, da advogada Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, e do deputado Cláudio Ferreira, que deve disputar a prefeitura de Rondonópolis.

Ele parabenizou Cuiabá pelo aniversário, hoje. Bolsonaro elogiou o pré-candidato Abilio e fez críticas ao presidente Lula. “Esse Estado é voltado ao agro vem sofrendo nesses últimos 15 meses porque tem um cara lá em cima que diz que o que agro é fascista. Uma pessoa que está do lado do MST e não do lado do trabalhador”. “Sempre defendemos a democracia, não precisamos de cartinha pela democracia porque nossa carta é a nossa Constituição. Infelizmente, o Brasil está fundando na sua economia. Eu duvido aqui quem diga o nome de 3 ministros do atual governo. Eu duvido aqui quem diga uma só boa ação do atual governo”, discursou. Bolsonaro também declarou que as pessoas “têm saudades de um passado recente quando o povo tinha um presente decente e não um descondenado mentiroso” e também agradeceu o apoio dos mato-grossenses. “Não tem preço ser tratado, como estou sendo, desde o aeroporto até aqui. Muito obrigado pelo carinho e pela consideração. A recíproca é verdadeira”.

O governador Mauro Mendes disse que não participou do ato na praça por estarem “em lados opostos” em relação à disputa pela prefeitura da capital (Mauro apoia o deputado Eduardo Botelho) e lembrou que nas eleições passadas esteve apoiando Bolsonaro.

Jair Bolsonaro foi, no início da tarde, a Diamantino (240 km ao Médio Norte de Cuiabá) onde se reunirá com políticos aliados e apoiadores. Às 18h está previsto ato político em frente ao aeroporto.

Amanhã de manhã, ele vai a Campo Novo do Parecis, visitará feira de agronegócios, se reunirá com a deputada Amália Barros, uma das principais aliadas do ex-presidente, e às 16:30h retorna para a capital.

Dia 17, Bolsonaro estará em Sinop, na Norte Show, e se reunirá com lideranças políticas e empresariais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE