O presidente Jair Bolsonaro se reuniu, hoje, com parlamentares eleitos e reeleitos de diversos Estados recebendo mais manifestações de apoio para o segundo turno. Seis parlamentares mato-grossenses eleitos e reeleitos estiveram com ele – Fabio Garcia, Amalia Barros, coronel Fernanda, Coronel Assis e o senador Wellington Fagundes, além do senador Jayme Campos, deputado Nelson Barbudo (que não se reelegeu a senadora Margareth Buzzeti, que exerce mandato com a licença de Carlos Fávaro.
Com o deputado Fabio Garcia (União Brasil), mais votado na eleição de domingo (não considerando a votação de Rosa Neide que não se elegeu), Bolsonaro agradeceu a vitória em Mato Grosso. Ele recebeu 1.102.781 votos – 59,85% do total e
Lula 632.627 votos – 34,38%.
“‘Muito obrigado. Vou pedir um pouco mais a vocês. Se Deus quiser vai dar certo. Vamos fazer um pouco mais. Vamos garantir nossa vitória no dia 30 de Outubro a certeza que a esquerda e o comunismo não chegará ao poder. Todos nós ganhamos e em especial a nossa liberdade”, disse o presidente.
Conforme Só Notícias já informou, os deputados que estiveram hoje com Bolsonaro defenderam empenho dos aliados no Estado para intensificar a campanha no segundo turno.