PUBLICIDADE

Bloco independente não abre de participar da mesa diretora da Assembleia

PUBLICIDADE

O grupo de deputados independentes que está se formando na Assembleia Legislativa não abre mão de participação na nova mesa diretora para o biênio 2017/2018. A eleição está prevista para ocorrer em setembro. De acordo com o deputado estadual Max Russi (PSB), os cinco deputados querem participação de forma ativa nas decisões do parlamento.

Fazem parte do grupo também Sebastião Rezende (PSC), José Carlos do Pátio (SD), Wancley Carvalho (PV) e Pery Taborelli (PSC). O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) também pode fazer parte deste grupo. "Todos aqui estão independentes e não fechou com nenhuma chapa. Até o momento existem somente composições faladas, ninguém fechou com oito deputados".

A tendência do grupo, conforme Russi, é fechar somente com uma chapa. "Teoricamente os deputados do bloco foram deixados de lado e esta é uma forma de participar".

Ele negou ter fechado apoio com o deputado Eduardo Botelho (PSB) ou com Emanuel Pinheiro (PMDB). Este último estabeleceu uma chapa com o deputado Oscar Bezerra (PSB) para primeiro-secretário, vaga que é pleiteada pelo grupo dos independentes. Bezerra, porém, afirma que a composição já está feita.

"Queremos apoio de todas as formas. Pode ser ajudando os deputados Taborelli com sua candidatura a prefeito de Várzea Grande ou o Pátio em Rondonópolis", disse Russi, que negou querer a primeira-secretaria da Assembleia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE