PUBLICIDADE

Bloco de apoio ao governo Taques fica com 14 deputados

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais definiram, na sessão de ontem à tarde, a criação de dois blocos. 14 vão dar apoio e sustentação ao governo estadual e 10 ficam na oposição. A definição serviu de base para divisão das cinco vagas em cada uma das 13 Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa encarregadas de analisar projetos orçamentários, de obras, meio ambiente, segurança, saúde, educação e diversos setores.

O bloco da base aliada tem como líder o deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) e contará ainda com os deputados Emanuel Pinheiro, Mauro Savi, Nininho, Wagner Ramos e Sebastião Rezende, todos do PR, mais os deputados Peri Taborelli e Wancley Carvalho, ambos do PV; Eduardo Botelho, Max Russi e Oscar Bezerra, todos do PSB e Saturnino Masson, Guilherme Maluf e Wilson Santos do PSDB.

O bloco é o Social, Trabalho e Democracia, que deve ter atuação na oposição, terá como líder o deputado Gilmar Fabris (PSD) e como membros, José Domingos Fraga, Janaina Riva e Pedro Satélite, todos do PSD; os peemedebistas Romoaldo Júnior, Silvano Amaral e Baiano Filho; os pedetistas, Zeca Viana e Leonardo Albuquerque e José Carlos do Pátio, do Solidariedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE