PUBLICIDADE

Blairo vai esperar reforma ministerial para cobrar cargos no 2ºescalão

PUBLICIDADE

“Estou de férias, em reunião de família na fazenda”. Com esta frase o governador Blairo Maggi atendeu ao site 24 Horas News por telefone na manhã desta sexta-feira e falou sobre a expectativa de Mato Grosso conseguir os onze cargos que vem pleiteando no segundo escalão do governo Lula. Plugado no computador e com seu celular ligado o tempo todo, o governador disse que vem acompanhando passo a passo a movimentação na política brasileira, principalmente em Brasília e de sua confiança em ver o pedido da bancada mato-grossense ser atendido por Lula.

“É claro que mostra confiança. Temos mantido contatos com o presidente e ele nos disse que seremos atendidos”, disse, mas mantendo os pés no chão e pregando a cautela. “Queremos onze cargos, mas nos contentamos com cinco lembrou – Dnit, Conab, Departamento de Defesa Animal do Ministério da Agricultura, Basa e Caixa Econômica Federal”, confirmou.

Segundo o governador, a definição sobre o segundo escalão será concluída apenas após o presidente definir todo os integrantes do primeiro escalão. “Temos de aguardar um pouco. É preciso esperar a definição do primeiro escalão. Só depois disso é que iremos nos movimentar para garantir os cargos que são importantes para Mato Grosso”, disse Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE