PUBLICIDADE

Blairo pede a deputados para não criarem CPI da MT Fomento

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi reuniu-se hoje com deputados estaduais e pediu para que não seja criada CPI para investigar a MT Fomento -agência estadual responsável por liberar financiamentos para empresas-, que vinha sendo articulada pelo deputado Walter Rabello (PMDB). Ele anunciou, há cera de 15 dias, que tinha pelo menos 8 assinaturas de parlamentares para criar a comissão e investigar denúncias de supostas irregularidades na concessão de financiamentos para empresas.

Rabello, inclusive, foi um dos deputados que participou da audiência com o governador. Blairo solicitou que as dúvidas fossem esclarecidas a partir das explicações que o presidente da MT Fomento, Eder Taques, que, no início da noite, começou a ser sabatinado na Assembléia.
“O governador também colocou que Taques não será mais candidato a prefeito de Cuiabá e que este não é o momento de criar uma CPI, em início de mandato”, disse, ao Só Notícias, um deputado que participou da audiência. “A impressão que ficou é que a CPI não deve ser criada. Vamos aguardar os desdobramentos”, acrescentou.

Deputados também cobraram de Blairo uma proximidade e diálogo maior. Alguns reclamaram das dificuldades em até conseguirem audiência para tratar de problemas políticos de suas bases.

(Atualizada às 19:02hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE