PUBLICIDADE

Blairo diz que Sachetti é carrancudo e tenta segurá-lo no PR

PUBLICIDADE

"O Moisés Sachetti vai rever sua posição e vai continuar trabalhando pelo PR". A afirmação foi feita pelo secretário do partido, Emanuel Pinheiro, que tem ajudado a exliminar a crise após Sachetti ter enviado carta renunciando a vice-presidência do diretório estadual por sentir-se desprestigiado por não ter sido indicado para suplente do ex-governador Blairo Maggi, candidato ao Senado. Os dois se reuniram no domingo, em Rondonópolis para aparar as arestas.  "O Moisés é um homem importante para o nosso partido. Ele foi presidente, ajudou a fundar todos os diretórios municipais, tem um carisma muito grande dentro da sigla e não vai sair. Ele já está repensando sua posição e se encontrou com o governador Blairo Maggi e com Silval Barbosa", declarou.

Segundo Pinheiro, o encontro de Moisés com Maggi aconteceu no domingo. "Foi um encontro que ambos esperavam e pelo que fui informado, ele está revendo sua posição e pediu esta semana para voltar a conversar com seus familiares e sua base", explicou, lembrando que os laços de Sachetti com o governar são intensos.

Hoje, em Cuiabá, Blairo definiu que ele e Sachetti são "carrancudos" e, por isto, não daria certo a composição com o ex-presidente do Detran sendo seu suplente. Havia articulações para Sachetti ser suplente de Carlos Abicalil (PT),mas também não deu certo. Nos bastidores circulou que Sachetti teria conversando com Mauro Mendes (PSB), candidato a governador, tão logo decidiu renunciar a vice-presidência, através de ofício encaminhado também ao TRE.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE