PUBLICIDADE

Blairo diz que disputa do governo com Jonas seria “interessante”

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi (PPS) disse ontem que respeita a decisão do senador Jonas Pinheiro (PFL) de ser candidato a governador se a verticalização partidária for mantida e o PFL estar impedido de coligar-se com o PPS.
Maggi disse que “a eleição ficaria interessante” se Jonas também fosse candidato.
O governador avaliou, em entrevista para A Gazeta, que a dificuldade para fechar alianças neste momento é de todos os partidos. “O PFL deve estar preocupado também com o que fazer. A dificuldade minha é a mesma do PFL, que não sabe se vai para lá ou para cá. Nesse momento é muito difícil. Tudo é conjectura. Mesmo com o PDT, eu não tem certeza (do apoio), pois o partido já fala em lançar candidatura própria (para a Presidência)”, disse.

O senador, que é padrinho político de Blairo, disse que é favorável ao fim da verticalização e que sua intenção é apoiar a reeleição do governador. Porém, se a for matida, sabe que seu nome é o principal do PFL Mato-grossense para disputar o Governo do Estado.
Blairo disse que não se sente pressionado pelo PFL e que busca trabalhar pela reedição da coligação que viabilizou sua eleição há 4 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE