PUBLICIDADE

Blairo diz que demissão de integrantes do Partido Verde não foi retaliação

PUBLICIDADE

O governo diz que não é retaliação, mas afirma que não vai manter em cargos chaves quem não é aliado. Na manhã desta quarta-feira, o governador Blairo Maggi confirmou que exonerou da Sema os funcionários Antônio Carlos e Antônio Stopa, integrantes da alta cúpula do PV – Partido Verde -, que se aliou ao prefeito Wilson Santos na campanha deste ano.

Ao confirmar a exoneração, o governador Maggi disse que do momento em que existe uma quebra de confiança, não tem como continuar. Para o governador o PV não aceitou o diálogo para manter a aliança e se bandeou. “Eles estavam com a gente e foram semear com outro. Não queremos ser homogênios, outros partidos abriram negociação e continuam no governo. Eles abandonaram a mesa. É certo que todos os partidos são livres, mas eles precisam conversar até o último momento, o que não aconteceu com o PV”, disse o governador. “Portanto, é natural que deixem o governo”, completou.

O governador aproveitou o rápido encontro com a imprensa para afirmar também que acredita que na tarde desta quarta-feira a questão com os policias militares seja resolvida.

Maggi disse que autorizou a Assembléia Legislativa a apresentar uma emenda no projeto que prevê aumento salarial. Segundo Maggi os militares precisam decidir se querem aumento de 30% em três parcelas de 10% ou se vão ficar iguais as outras categorias que aceitaram aumentos em três parcelas de 8%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE