PUBLICIDADE

Blairo diz em Sorriso que vai esperar decisão de Henry para decidir vaga

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi disse hoje, em Sorriso, que não está com pressa para definir quem será o candidato a senador em sua chapa, nas eleições de outubro. Blairo disse que não é um assunto “que o governador tem que decidir. Nós temos um arco de alianças, queremos ampliá-lo e a cada um dos nosso partido aliados, têm a intenção de ter seus candidatos a senador, querem ter oportunidade na majoritária”, afirmou Blairo. “Portanto, não é o governador que tem que decidir isto. No momento correto vamos discutir com os partidos. Teremos uma pesquisa para saber o perfil de candidato que a população quer para o senado e vice-governadoria”, afirmou.

Blairo disse que considera natural a pressão do PFL para que a vaga ao Senado fique com Jaime Campos. Mas reafirmou que seu compromisso é com o PP e com o deputado Pedro Henry (absolvido, semana passada, pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados) da acusação de suposto envolvimento no mensalão). “Ele tem a preferência nesta disputa. Mas, se o deputado Henry vai disputar ou não vai depender dele. Enquanto nós não acertamos isto não tenho como conversar de outra forma. Torço e espero que ele esteja junto comigo, mas se não for possível, paciência”, acrescentou o governador, dizendo que serão esgotadas todas as conversações para que PP e PPS estejam juntos.

Blairo chegou em Sorriso às 12:40hs para inaugurar, em Primaverinha, 34 casas populares e, em Sorriso, a escola estadual Mario Spinelli. O conselheiro do TCE Ubiratan Spinelli acompanha o governador, bem como os deputados Mauro Savi, Pedro Satélite, Dilceu Dal Bosco, os secretários Ana Carval Muniz (Educação) e Vilceu Marchetti (Infra-Estrtura). Os prefeitos Dilceu Rossato (Sorriso) e José Nilton dos Santos (Vera) acompanham o governador, bem como os presidentes das respectivas câmaras, Gerson Francio e Dari Leobert.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE