PUBLICIDADE

Bezerra ressalta nome de Dorileo para disputar prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, descartou qualquer possibilidade de se realizar uma pesquisa eleitoral para definir quem será o candidato do grupo, caso o PMDB e o PR venham a se aliar visando a eleição da prefeitura de Cuiabá. Para o cacique peemedebista, está mais do que definido que o partido terá candidato próprio à prefeitura da capital e o nome trabalhado é o do jornalista e dono Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo.

Ainda não existe nada de concreto ou acertado ainda sobre aliança entre PR e PMDB e este assunto deverá ser debatido provavelmente no início do próximo ano. Segundo Bezerra, o pré-candidato à prefeitura da capital pelo PR, deputado estadual Sérgio Ricardo, tem simpatia pelo nome do empresário e até já teria dito que abriria mão de concorrer ao cargo, caso o candidato do grupo fosse Dorileo.

Conforme Só Notícias já informou, o secretário geral do PR, deputado estadual Emanuel Pinheiro, dá como certa a aliança entre PR e PMDB em vários municípios do Estado. Em Cuiabá, ele propõe que uma pesquisa eleitoral seja realizada para definir o candidato do grupo.

O PR já definiu que os deputados estaduais, além de Sérgio Ricardo, Mauro Savi e Wagner Ramos são pré-candidatos a prefeitos em Sorriso e Tangará da Serra, respectivamente. Em Rondonópolis, há indefinição. Além do deputado estadual Jota Barreto, estão no páreo pela pré-candidatura o suplente de deputado estadual, Ondanir Bortolini, o “Nininho”, que está como deputado no lugar do licenciado e atual secretário de Estado de Cultura, João Malheiros, e também o vereador Ananias Martins Filho, atual presidente da Câmara do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura e empresários discutem novas rotas de ônibus em Nova Mutum

As secretarias municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico e...

Senador de Mato Grosso defende reforma tributária com menos impostos

O senador Jayme Campos (União-MT), em pronunciamento hoje ressaltou...
PUBLICIDADE