PUBLICIDADE

Bezerra garante que está na Executiva Nacional do PMDB

PUBLICIDADE

Mato Grosso foi contemplado com três vagas no diretório nacional, além de uma suplência, e conquistou, também, uma das 17 cadeiras da Executiva Nacional do PMDB. A informação foi dada pelo deputado Carlos Bezerra, que ficou com a terceira suplência entre os vogais. Ele explicou que um erro de informação ocorreu, fazendo com que seu nome não constasse na lista divulgada pelo PMDB. A informação já foi ratificada.

A participação de três lideranças do PMDB de Mato Grosso com cargos no diretório nacional do partido representa um fato histórico, uma vitória para a sigla, na convenção nacional realizada no último domingo (11), em Brasília, conforme avaliação de Bezerra. Além do próprio deputado, as demais vagas no diretório nacional ficaram com o vice-governador Silval Barbosa, com a ex-deputada Teté Bezerra e a suplência com o ex-vereador Totó Parente.

O diretório nacional é composto por 119 membros do PMDB. Destes, três são de Mato Grosso, além de um suplente, o que mostra a força da agremiação Mato-grossense em âmbito nacional. “Se somada as bancadas da Câmara Federal e do Senado (111 parlamentares), fica fácil perceber que muitas grandes lideranças ficaram de fora do diretório para que Mato Grosso pudesse ter três representantes. Isso sem contar nossa representação na Executiva com o deputado Bezerra” – discursou o secretário-geral da sigla em MT, vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE