PUBLICIDADE

Bezerra convida Janaína Riva para o PMDB

PUBLICIDADE

Aproveitando a crise interna dentro do PSD, deputado federal Carlos Bezerra convidou oficialmente a deputada estadual Janaína Riva para filiação ao PMDB, sigla que o parlamentar preside em Mato Grosso. A deputada afirma que recebeu o convite com bom olhos, mas apesar de não descartar sua saída do PSD, ela avalia que agora é o momento para tentar resolver os problemas internos antes de qualquer decisão. Janaína Riva, na primeira disputa eleitoral, obteve mais de 42 mil votos, no ano passado.

“Não tenho dificuldades de me relacionar com o PMDB, porque é um partido aliado. Vejo que é uma porta que fica aberta para mim em Mato Grosso”, afirma.Janaína diz que não sairá do seu partido em situação de dúvida jurídica quanto à questão da fidelidade partidária,uma vez que o PSD poderá cobrar o mandato na Justiça.

Na semana que vem os prefeitos do PSD devem se reunir com a direção nacional da sigla para tratar das questões internas. Uma suposta “debandada” estaria sendo cogitada por alguns pessedistas diante da insatisfação com os rumos que o partido vem tomando.

Desde que o ex-deputado José Geraldo Riva (PSD) ficou sem mandato e foi preso a legenda se desestabilizou no estado. O sentimento, de acordo com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, é o de que a legenda está “sem rumo”.“O partido está sem comando, sem liderança e sem direção, que era o que o deputado José Riva representava”, defende Janaína, filha do ex-parlamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE