PUBLICIDADE

Baiano Filho se afasta da Assembleia e Ademir Brunetto assume por quatro meses

PUBLICIDADE

O deputado estadual Baiano Filho (PSDB) oficializou ontem uma licença de 121 dias do parlamento estadual. Em seu lugar assumiu o suplente Ademir Brunetto, ex-petista agora filiado ao PSB, que chega para dar sustentação ao governo Pedro Taques (PSDB) em continuidade ao que faz Baiano.

Sem dar muitos detalhes, Baiano justificou seu afastamento alegando motivos particulares. Ele, que enfrenta uma investigação na Operação Beberé, e que já vinha de um atestado médico de 15 dias, deve aproveitar o tempo para descansar junto aos familiares e se preparar para a campanha de reeleição, já que sua licença não é remunerada, o que lhe permite trabalhar livremente.

Baiano foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por suposta participação num esquema de desvio de dinheiro do Detran num contrato com a empresa EIG Mercados. Além dele, os deputados Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Savi (DEM), José Domingos Fraga (PSD), Wilson Santos (PSDB), Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD) e Romoaldo Júnior (MDB) também foram denunciados.

Alheio às investigações, Brunetto disse à Gazeta Digital, que vai aproveitar o tempo no Legislativo estadual para discutir projetos em benefício de Alta Floresta, seu domicílio eleitoral, que ficaram pendentes na legislatura passada, quando ele era deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE