PUBLICIDADE

Baiano diz que vereadores Pedrinho e Gilson estão na oposição em Sinop.Eles negam.

PUBLICIDADE

O secretário Estadual de Esportes, Baiano Filho (PPS), disse hoje, em entrevista a uma emissora de tv, que o bloco de oposição ao prefeito Nilson Leitão (PSDB) em Sinop está se reforçando “com a adesão do presidente da câmara, José Pedro Serafini (PSDB) e do vice, Gilson de Oliveira (PSDB)”. Baiano disse que a oposição em Sinop está se fortalecendo para, ano que vem, eleger um deputado estadual e, em 2008, ganhar a prefeitura. Pedrinho foi reeleito e Gilson eleito pela coligação de Leitão, nas eleições do ano passado. Teoricamente, a bancada do prefeito tem 6 dos 10 vereadores. E se o posicionamento de Baiano estiver correto, a oposição passa a ser maioria no legislativo.

Em outro trecho da entrevista o secretário falou sobre candidaturas a deputado. O secretário disse que sua principal preocupação no momento é pela reeleição do governador Blairo Maggi e deixou claro que pode ser candidato a deputado estadual. Reconheceu a força dos partidos oposicionistas e disse que é preciso ter cautela e muito diálogo para manter a unidade.

Outro lado:
Só Notícias manteve contato com o presidente da Cãmara, José Pedro Serafini, por intermédio de sua assessoria, que encaminhou um fax com o seguinte conteúdo:
“O Poder Legislativo não é contra ninguém e a câmara defende os interesses da população sinopense. O presidente da câmara é partidário do prefeito Nilson Leitão e que o secretário Baiano Filho, em hipótese alguma, tem autorização para falar em nome da câmara, já que não tem nenhum vínculo com o Poder Legislativo”.

O vice-presidente da Câmara de Sinop, Gilson de Oliveira, disse, por telefone, ao Só Notícias, disse que há muitos boatos e convites para mudança de partido. “Sou da bancada de situação do prefeito. Tenho convites de outros partidos mas estou no PSDB. Alguns posicionamentos políticos meu, em plenário na câmara, podem transparecer que sejam oposicionistas, como a taxa de hidrômetro e iluminação pública. Estou fazendo cobranças e isso não pode ser interpretado como oposição”, declarou o vice-presidente do legislativo, que disse ainda, estar analisando convites de outros partidos para se filiar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE