PUBLICIDADE

Aumeri Bampi comandará prefeitura de Sinop por 54 dias

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), repassou, esta manhã, o comando do município para o vice, Aumeri Bampi (PT). O petista ficará no cargo de prefeito por um período de 54 dias para que o peemedebista se dedique exclusivamente a campanha, já que ele é candidato à reeleição.

“Deixo a prefeitura em ótimas mãos, o Aumeri é um cara que sempre esteve envolvido com as coisas que acontecem aqui dentro (prefeitura), sempre participando e dando ideias de projetos. Durante este período de licença, estarei me dedicando unicamente à minha campanha”, ressaltou o prefeito.

Para Aumeri Bampi, o trabalho será de continuidade ao que já vinha sendo realizado. “Vamos continuar realizando esse mesmo trabalho, independente de questões políticas. A cidade não pode parar. Vamos manter a mesma equipe, portanto, todos os funcionários devem fazer sua parte. Peço para todos os secretários que continuem com seus projetos”, explicou Aumeri.

Conforme Só Notícias já informou, a aprovação do pedido de afastamento do prefeito foi votada, ontem à tarde, durante sessão da Câmara de Sinop. Já a decisão de se afastar foi tomada, na semana passada, após reunião entre lideranças políticas.

O governador Silval Barbosa (PMDB) estará no município, hoje, e participará da solenidade de lançamento da campanha de Juarez Costa à reeleição. “Será a primeira cidade que o governador começará a manifestar apoio eleitoral”, frisou o prefeito.

Ainda segundo Juarez, o governador deve acompanhar a passagem da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, por Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE