PUBLICIDADE

Audiência pública amanhã discutirá o Plano Plurianual de Sinop

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Sinop fará amanhã audiência pública estará discutindo o Plano Plurianual (PPA) de Sinop. O Plano Plurianual, definirá toda a aplicação orçamentária do município de Sinop para os próximos 4 anos. Esta é a segunda audiência promovida para discussão do projeto.

O secretário de Finanças, Astério Gomes, deverá estar coordenando a audiência. No PPA, serão estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração para despesas de capital e outras, decorrentes e relativas aos programas de duração continuada para os próximos 4 anos.

Constará também todas as necessidades da população e os recursos necessários para os investimentos a serem realizados pelos orgão de Administração Direta e Indireta no próximo quadriênio 2006/2009. Tudo o que for prioridade para a população, seja na área de saúde, obras diversas, educação, esportes, assistência social e outras ações do Executivo, devem estar no Plano Plurianual.

A proposta do plano plurianual deverá conter diagnóstico global da situação, indicando as carências existentes, mediante análise dos problemas; exposição das diretrizes, da estratégia e das políticas econômica, financeira e social; explicitação dos objetivos do plano e exposição circunstanciada dos programas a serem desenvolvidos.

A audiência foi convocada pelo presidente da Câmara, José Pedro Serafini e esta ação atende o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Está prevista para começar às 19:30hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE