PUBLICIDADE

Audiência de Blairo com Dilma fica para próxima semana

PUBLICIDADE

O líder do Partido da República (PR) no Senado, Blairo Maggi, foi informado que a audiência entre a cúpula do partido com a presidente Dilma Rousseff deve acontecer somente na próxima semana. A notícia foi dada pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Ainda não uma data definida para este encontro acontecer. O PR pressiona a presidente para que um político indicado pela cúpula do partido assuma o comando do Ministério dos Transportes.

De acordo com o Estadão, Dilma ainda tem dúvidas sobre quem deve suceder Paulo Sérgio Passos no Ministério dos Transportes. Maggi foi convidado para ser o novo ministro, mas negou. Ele disse que suas empresas mantém negócios com o ministério em questão e não quer dar margem política para críticas a ele e nem à presidente.

Antes do carnaval, a cúpula do PR apresentou uma lista incluindo os nomes dos deputados federais Luciano Castro (RR) e Milton Monti (SP), do ex-senador César Borges (BA) e do vereador paulistano Antônio Carlos Rodrigues. Todavia, nenhum deste nomes agradaria a presidente. Apesar de ser do PR, Passos não é considerado uma indicação do partido e sim um ministro da “cota” pessoal de Dilma.

Conforme Só Notícias já informou, outro que está de olho no cargo é o deputado federal Wellington Fagundes. Ele se colocou à disposição do partido para assumir o posto. No entanto, ele terá que vencer uma concorrência grande, primeiramente, dentro de seu próprio partido para que isso aconteça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE